terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulheres na luta!

rosa_vermelhaColetivo Rosas de Liberdade


Apesar de sermos mais da metade da população brasileira, ainda sofremos as mais variadas formas de violência e opressão. Por isso, é fundamental que as Mulheres se organizem para transformar essa realidade!
O Coletivo Rosas de Liberdade é um espaço de discussão e formação que objetiva reunir mulheres de todas as etnias, raças, diferentes organizações partidárias, credos religiosos, faixas etárias e orientações sexuais, mães, donas de casa, trabalhadores, desempregadas, analfabetas e estudantes.
Nossas aspirações devem ser ambiciosas. Neste ano de 2011, estamos construindo nosso caminho de inclusão. Contudo, para isso é imprescindível que nos organizemos cada dia mais. Precisamos dar um basta a todas as formas de preconceito, opressão e violência, sem esquecer que a luta das mulheres deve ser articulada à luta de todos os oprimidos do mundo.
Por isso, lutemos pela construção de uma nova sociedade, onde as mulheres sejam percebidas como sujeitos e tratadas com dignidade. Apesar de termos consciência que esta é uma realidade ainda distante de todas nós, devemos ousar sonhá-la.
Junte-se a nós!
Venha construir o Coletivo de Mulheres Rosas de Liberdade!
Contato: rosasdeliberdade@hotmail.com

Um comentário:

  1. Que bom!! Mais um instrumento de informação e organização de mulheres e para mulheres discutirem e desenvolverem ações contra toda e qualquer tipo de opressão, violência e discriminação. Somos "mulheres que sonham e lutam" e querem construir uma nova realidade e um mundo que não exista nenhum tipo de exploração.

    ResponderExcluir